Notícia

CPI da Previdência ouve especialistas na segunda-feira

22 de Maio de 2017 | Fonte: Agência Senado


A CPI da Previdência volta a se reunir na segunda-feira (22), quando realizará, a partir das 14h30, audiência pública para ouvir economistas e especialistas na área.

Foram convidados o secretário de Controle Externo da Previdência no Tribunal de Contas da União, Fábio Granja; o presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), Ernesto Lozardo; o economista Eduardo Fagnani, professor na Universidade de Campinas (Unicamp); o estatístico Kaizô Beltrão, professor na Fundação Getúlio Vargas (FGV); e o administrador Luciano Fazio, especialista em Previdência Social.


Clubes de Futebol

A CPI deve votar também na segunda-feira dois requerimentos apresentados pelo senador Dario Berger (PMDB-SC). Ele pede que sejam convidados a prestar esclarecimentos ao colegiado representantes dos cinco clubes de futebol que mais devem à Previdência, além de representantes das cinco maiores massas falidas na mesma situação. O senador baseia seus pedidos em relatórios recentes da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Informações Adicionais

Contatos

STIVCAT
Rua Graciano Neves, número 73
Edifício. Léa, Vitória - ES
(27) 3233.1019 - 9.9530-4840  
Email: stivcat@terra.com.br

Horário de Atendimento

Vitória
  • Terça,Quarta e Quinta: 8 às 15h